A Opel agrupou em três pacotes os serviços conectados de que dispõe para a sua gama de ligeiros de passageiros e comerciais.
Desta forma, é facilitada a activação através da aplicação myOpel ou da loja OpelConnect, em vez de activar individualmente os vários serviços.
O pacote Connect One, incluído na compra do veículo e válido por dez anos, inclui o E-Call para emergências e o B-Call para assistência em viagem.
Através da aplicação myOpel, podem aceder-se a relatórios sobre o estado do veículo e informações sobre o estado dos seus vários sistemas.
O Connect Plus dispõe de uma vasta gama de serviços, com a assinatura anual a custar 60 euros, sendo seis euros para a mensal a preços de campanha.
Neste pacote estão incluídos serviços como a navegação e o alarme conectados, e o controlo remoto das portas e luzes através da aplicação myOpel.
O e-Remote Control para veículos eléctricos permite iniciar e parar carregamentos, e definir planos e horários de carga para o pré-condicionamento térmico.
Os restantes serviços OpelConnect juntam-se mais tarde a esta oferta através do pacote Connect Premium.
Já segue o Aquela Máquina no Instagram?
Artigos Relacionados
Estes artigos podem interessar: