OpelConnect agrupado em três pacotes de serviços distintos

A Opel agrupou em três pacotes os serviços conectados de que dispõe para a sua gama de ligeiros de passageiros e comerciais.

Desta forma, é facilitada a activação através da aplicação myOpel ou da loja OpelConnect, em vez de activar individualmente os vários serviços.

O pacote Connect One, incluído na compra do veículo e válido por dez anos, inclui o E-Call para emergências e o B-Call para assistência em viagem.

Através da aplicação myOpel, podem aceder-se a relatórios sobre o estado do veículo e informações sobre o estado dos seus vários sistemas.

O Connect Plus dispõe de uma vasta gama de serviços, com a assinatura anual a custar 60 euros, sendo seis euros para a mensal a preços de campanha.

Neste pacote estão incluídos serviços como a navegação e o alarme conectados, e o controlo remoto das portas e luzes através da aplicação myOpel.

O e-Remote Control para veículos eléctricos permite iniciar e parar carregamentos, e definir planos e horários de carga para o pré-condicionamento térmico.

Os restantes serviços OpelConnect juntam-se mais tarde a esta oferta através do pacote Connect Premium.

Já segue o Aquela Máquina no Instagram?

Em destaque